terça-feira, 3 de setembro de 2013

REHAB 4 LIFE - 1º MARCA A PRODUZIR ÓRTOSES DE CORRECÇÃO POSTURAL "MADE IN PORTUGAL"

   
Rehab 4 Life passou a ser a primeira Marca a Produzir e Comercializar Órtoteses de Correcção Postural em Portugal. "Tendo em conta a crescente procura, por parte de um mercado específico de clientes, a nossa marca tentou acompanhar as necessidades do mercado" citou Mário Afonso, representante da marca .

 Os principais produtos são o Stand Up Suit e Up Suit, são Órtoteses de Correcção Postural Dinâmicas pediátricas/adultos feitas com tecido de Neoprene. Estas órtoteses são utilizadas na reabilitação física e na correcção postural, pois estas permitem uma correcta postura por parte da criança/adulto nos exercícios que realiza na reabilitação física e no seu dia-a-dia.

  Em relação ao produto já existente no Mercado, "Somos a primeira empresa em Portugal a produzir órtoteses de correcção postural "made in Portugal", as marcas existentes actualmente em Portugal são produzidas no Brasil ou Estados Unidos, sendo o valor das mesmas 30% a 40% mais caras. Portugal tem potencial para evoluir e deixar de se basear na importação, para além de ser um Produto Nosso é de igual confiança e qualidade a um Menor Preço".

   
   Devido ao facto destas órtoteses serem feitas com tecido neoprene respirável e confortável irá permitir que as mesmas sejam utilizadas quer em exercícios fora de água como dentro de água, e no dia-a-dia.
   A Up Suit corresponde à órtotese referente à parte de cima, isto é, ao Body. Já a Stand Up Suit corresponde ao calção e às faixas correctoras de pernas.


Pode ser usado em diversas patologias tais como:
- Escoliose;
- Paralisia Cerebral;
- Hipotonia;
- Hipertonia;
- AVC´s;
- Prevenção de Luxação de Anca;
- Correcção postural Global;.

Pode ser usado nas seguintes áreas Terapêuticas :
- Fisioterapia;
- Terapia Ocupacional;
- Terapia da Fala;
- Hipoterapia;
- Hidroterapia.

   Os tamanhos disponíveis são o XS, S, M e L, mas também fazemos as órtoteses por medida. Para tirar as   medidas correctamente, pode consultar no seguinte LINK.


       Se necessitar de mais informações não hesite em nos contactar.
    Estas órtoteses podem ser adquiridas individualmente ou em conjunto, através da loja online.

Para mais informações não deixe de contactar:
(+351) 289864578
geral@icrehab4life.com

Cumprimentos,
Equipa Rehab 4 Life


Sem comentários:

Enviar um comentário